Na nossa loja, queijo fresco português

Queijo tradicional português, o queijo fresco é como se fosse a manteiga da casa, sempre servido às visitas. Queijo que em Portugal se come com fruta, aqui podemos servi-lo temperado com pimenta moída na hora, azeite, uma cebolinha picada, e servido no pão, ou quem sabe temperar com verdura miudinha, um tomate e o pão. A entrada ideal.

Também serve para massa, na composição do molho. É versátil. O mestre queijeiro, português, com passagem pela afamada região dos queijos na Serra da Estrela, sugere acrescentar canela, acompanhar de frutos secos, servir na salada de fruta.

“Comido simples, é ideal para barrar pão ou tostas, acompanhar com doce de abóbora, frutas ou nozes”.

Alimento saudável, rico em proteína, cálcio, fósforo e vitaminas, sem gordura, o queijo fresco é de fabricação milenar, receita portuguesa cujo resultado você encontra no Magazzino.

O sabor suave, a textura macia, é um queijo que não sofre maturação, se faz com o sal e o coalho do próprio leite, sem aditivos ou conservantes, produzido diariamente e no próprio recipiente em que é servido. A validade é de cinco dias. Aprecie. Sugestão de vinho para acompanhar, brancos leves e frescos.



Da nossa adega, recomendamos, o chileno Casas Del Toqui Sauvignon Blanc.
 
Facebook
 

Mande seu comentário

Nome: *
E-mail:
Mensagem: *

0 Comentários

Encontre diversos produtos e sabores em nossa loja.

 
 
// Todos os módulos, exceto vinhos, terão o flash dos vinhos.