Premiado: Domus Aurea, dos melhores vinhos do Chile em 2015




A vinícola chilena Viña Quebradas de Macul está em festa. O Domus Aurea Cabernet Sauvignon de sua adega foi eleito dos melhores vinhos do Chile em 2015 por diversas publicações internacionais.

Robert Parker considerou-o o melhor do Chile, atribuindo 93 pontos para safra 2009, 96 pontos para a sagra 2010, e 94 pontos para a safra 2011, declarando: “Domus Aurea 2011, da Viña Quebradas de Macul, é um autêntico Cabernet do Maipo que pode vir a ser a melhor safra de todas. Se você quer entender o Maipo e a razão de sua reputação, este é um bom lugar para começar”.

O Wine Enthusiast e o Wine Spectator pontuaram a safra 2010 com 91 pontos e o Guia Descorchados 2016 pontuou a safra 2011 com 97 pontos, disse Patrício Tapia, do guia: "Em uma das melhores safras do Maipo, Domus mostra uma de suas melhores versões. Acidez e taninos precisos, polido e refinado" .

O Domus Aurea é um vinho extraordinário produzido com cuidado a partir de uvas que crescem em alta altitude no Vale Maipo, no Chile. O vinho oferece um sabor complexo e expressivo que combina amora, especiarias, groselha preta, chocolate, grafite e mentol. No paladar, a mesma fruta é bastante intensa com sabores vibrantes e taninos fortes e redondos. Na nossa adega, você encontra o Domus Aurea.
 
Facebook
 

Mande seu comentrio

Nome: *
E-mail:
Mensagem: *

0 Comentrios

Encontre diversos produtos e sabores em nossa loja.

 
 
// Todos os mdulos, exceto vinhos, tero o flash dos vinhos.